sábado, 9 de outubro de 2010

Bem Vindos (as) ao meu mundo!




Eu realmente queria que esse pudesse ser o meu primeiro blog. Pena que não é. O que aconteceu com o "Aprendizes da Vida" foi triste demais pra quem queria criar algo que realmente funcionasse e que pudesse mexer de alguma forma com as pessoas ao nosso redor. Mas nós fizemos o que podia ser feito.
Hoje, 05 de Setembro de 2010, resolvi criar o "Procurando Respostas", porque assim como todos vocês eu também queria muito poder encontrar respostas pra todas as minhas perguntas que ninguém nunca, NUNCA, conseguiu responder. Se é que existe alguma forma de respondê-las...
As experiências da vida, mostram cada vez mais que as escolhas que fazemos nos deixa cada vez mais sem saber o que fazer e mais ainda: Faz com que nós nunca consigamos entender perfeitamente o por quê das coisas acontecerem...


Talvez eu possa ter algumas respostas.
Talves vocês possam me dar algumas respostas!



Sejam bem Vindos(as) e,
... Espero que voltem sempre! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário