domingo, 10 de outubro de 2010

Por que, afinal?


     Quanto mais as pessoas se deparam com os problemas do cotidiano mais fácil fica, das mesmas sentirem a leve pressão de querer abandonar tudo, pelo menos por um dia.
     É fato verídico que "Nem sempre o que se quer é o que se tem", mas esse fato pode tornar-se em uma grande mentira quando existe, dentro de nós humanos, um desejo ardente de buscar e conseguir aquilo que queremos.
     É fácil desanimar. É muito fácil querer chutar o balde, não querer olhar pra ninguém e querer que o mundo todo ao seu redor desapareça.
     É fácil desistir e acabar com o sonho de um dia, conquistar toas aquelas pessoas, ir em todos aqueles lugares, conseguir ganhar todos os prêmios, ser aquela pessoa que você sempre sonhou.
     É fácil querer. Querer muito todas as coisas boas e agradáveis que existe no mundo e querer tudo aquilo que pode nos tornar melhores.
     É muito fácil sonhar. E, se sonhar com aquilo que queremos de melhor pra nós mesmos é tão fácil, por quê, afinal, querer tanto e sonhar tanto e ainda assim não fazer nada pra realizá-los?
     Essa, hoje, é minha pergunta pra você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário