domingo, 10 de outubro de 2010

Porque as pessoas entram em nossas vidas de formas tão inesperadas e as marcam tanto?

    



     Por um tempo, eu quis que todas as pessoas pensassem como eu e olhasse para os acontecimentos e as experiências da vida, assim como meus olhos os enxergava. Eu procurava buscar em cada momento, cada gesto, cada toque, cada olhar, algo que fizesse com que eles fossem os mais especiais já encontrados. Eu via além do que poderia existir. Eu criava aquilo que talvez nunca pudesse existir...
     Mas chega um tempo em que nem tem tudo pode estar ao alcance de nossos olhos. Chega um tempo em que pessoas entram e saem de nossas vidas de uma forma tão diferente, tão inesperada e fazem com que tão pouco tempo possa ser comparado à uma imensidão de horas... minutos... segundos. Essas pessoas modificam nossas vidas, nos mostra o quão especiais nós também podemos ser e o quâo forte pode ser nosso coração ao vê-las partir.
     Essas pessoas chegam e parecem responder a todas as nossas perguntas.Elas calam todas as nossas dores. Essas pessoas chegam e nos mostram o mundo ao nos dar um simples abraço. Mas essas pessoas se vão... elas se vão, e tudo mais que elas podem nos deixar são vagas lembranças de um tempo que passou e nos marcou de alguma forma. Elas se vão, e deixam perguntas... perguntas essas que nunca vão ser caladas dentro de nossa alma. Perguntas essas que sempre vão almejar por respostas.
     Por que, afinal, as pessoas entram em nossa vida, nos marcam tanto e depois simplesmente se vão...?
     De tudo, eu só poderia responder que elas, essas pessoas, nos ensinam grandes lições que vão andar junto de nós até o dia em que ainda estaremos vivos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário