quarta-feira, 20 de outubro de 2010




Por hoje, apenas as dúvidas pairam no ar. A saudade toma seu lugar e me abraça como se fosse tudo o que eu mais precisasse no momento. Um momento: Dois lábios se encontrando um no outro... a percepção de um laço que une duas pessoas, não somente por um mero acaso, mas porque seus destinos foram encontrados. Os destinos... às vezes eu me pergunto se eles realmente existem ou se somos nós mesmos que o criamos. Pergunta difícil de se fazer, resposta  mais difícil ainda de se encontrar.

Os pensamentos começam a tomar contar de todo nosso corpo como se apenas eles pudessem nos dominar mais do que qualquer outra coisa que esteja acontecendo em nossa frente. Os pensamentos, eles sim ocupam nossas vidas. Por vezes, seria fácil se conseguíssemos controlar tudo aquilo que nossa grande mente pudesse imaginar. Pena que as coisas não são tão fáceis quanto parecem ser. Se fossem, muita coisa no mundo seria mais bela.  Meus dias seriam mais belos... seu amanhecer teria um brilho maior e nós poderíamos , sem dúvidas, ter um dia perfeito, assim como tanto desejamos ter todos os dia.

A vida! Código tão indecifrável e  tal entendimento tão almejado por todos.

Queria por um instante, entender quão dignos somos em nossos papéis como personagem principal deste filme que parece nunca ter fim... mas que um dia, acaba preparando nossa festa de despedida... talvez até sem despedida.

Pode ser que nos conhecer, implique em entender o que a vida realmente é. E pode ser também que não. 
Pode ser que nos conheçamos  e nem ao menos entendamos o que o mundo deseja de nós. O que a vida espera de nós. E pode ser também, que chega um dia que nem nós mesmos, sabemos o que esperar de nossa própria existência...

6 comentários:

  1. Oie! Estava procurando por alguns blogs no google e acabei encontrando o seu! O que você escreve se parece muito com fatos que eu já cheguei a pensar também e fiquei impressionada a ler seus posts!

    Parabéns pelo blog!

    Júh.

    ResponderExcluir
  2. Oii Stéfany, prazer, meu nome é Daniel. Acabei de ver seu blog por indicação da Júh e queria dizer que ele é realmente muito interessante. =)

    ResponderExcluir
  3. é engraçado ver como isso aqui tá ficando bom ;B
    e você escrevendo cada vez melhor, Stéfany (;
    pelo menos ao meu ver.

    Congratulations ! HUASHUASHA

    ;*

    ResponderExcluir
  4. "Stéfany, se você tivesse uma caneta e um pedaço de papel o que você escreveria para definir o que aconteceu aqui, hoje, neste lugar?" ^^

    ResponderExcluir
  5. Engraçado mesmo é eu ter pensado em desistir do blog porque , aparentemente, ninguém comentava sobre o que eu escrevia.!

    E olha só o que eu vejo quando eu entro aqui! =)

    Valeu, Bárbara. ;)

    ResponderExcluir
  6. Estranho. Por vários segundos eu fiquei pensando em quem poderia ser esse anônimo e o que ele quiz dizer... mas, sinceramente, não consegui entender...

    Se vai voltar aqui, eu agradeceria se fôsse menos vago nas suas palavras!

    ;*

    ResponderExcluir